Preso em flagrante homem acusado de maltratar animais em Tanguá

Em um terreno vazio ao lado da casa do preso, foram encontrados três corpos de cachorros mortos. Ele nega as acusações
às
WhatsApp Image 2023-12-12 at 11.23.41
Foto: Polícia Civil

Maus-tratos a animais em Tanguá. Foi preso em flagrante, na tarde desta segunda-feira (11), um homem de 67 anos, no bairro Ampliação, acusado de maus-tratos contra animais. Em um terreno ao lado da casa dele, foram encontrados três corpos de cachorros mortos. Na casa do acusado, um outro cão, ainda vivo, estava dentro de uma churrasqueira junto das brasas quentes.

Maus-tratos a animais em Tanguá. Um homem de 67 anos foi preso em flagrante, no bairro Ampliação, em Tanguá, acusado de maltratar animais.
Foto: Polícia Civil

Além disso, veja também outras matérias policiais, como a do motorista de aplicativo que foi sequestrado e teve o carro queimado com ele dentro.

Segundo informações da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá, o idoso negou que maltratava os cachorros. Sobre o cão encontrado dentro da churrasqueira, disse que o bicho entrou no lugar para se esquentar do frio.

Maus-tratos a animais em Tanguá. Apesar de ter sido preso em flagrante, homem negou a acusação – Vídeo: Polícia Civil

A ação aconteceu após denúncias. A prisão foi da 70ª Delegacia de Polícia de Tanguá com o apoio da Guarda Civil Municipal de Tanguá. A equipe encontrou outros cachorros na casa, que foram levados para atendimento veterinário.

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Veja também

Encerradas definitivamente, sistema de transferências via DOC, um dos mais tradicionais meios de pagamentos bancários por décadas.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Preso em flagrante homem acusado de maltratar animais em Tanguá e nos acompanhe nas Redes […]

trackback

[…] também: Preso em flagrante homem acusado de maltratar animais em Tanguá e siga nossas redes sociais para ficar bem […]

Últimas Notícias