Uma mulher é presa após levar um cadáver em uma agência bancária em Bangu no Rio de Janeiro para pedir um empréstimo. O episódio aconteceu na tarde desta terça-feira (16) na Avenida Cônego Vasconcelos.
Segundo a Polícia Militar, Erika de Souza Vieira Nunes alegou que era sobrinha de Paulo Roberto Braga e que ele queria realizar um empréstimo no valor de R$ 17 mil.
No entanto, no momento da assinatura as atendentes desconfiaram do estado de saúde de Paulo após ele não conseguir assinar o documento de liberação do benefício.
O momento foi flagrado em vídeo. Nas imagens, é possível ver que a mulher chega a pedir pro idoso que ela chama de tio assinar os documentos e tenta segurar a cabeça do cadáver. Também é possível ouvir funcionárias preocupadas com a condição da saúde do homem.
Leia também – Polícia prende grupo por golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’ na Barra da Tijuca; grupo levou R$ 30 mil de vítima, diz polícia siga nossas redes sociais.
A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança internas e externas do banco para entender a dinâmica dos fatos.
A acusada foi presa em flagrante e vai responder por furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.
O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.
“O principal é: a gente continuar a investigação, pra gente identificar demais familiares, e saber se quando esse empréstimo foi realizado se ele estava vivo, qual é a data desse empréstimo”, explica o delegado.
Fonte: BandNews/g1
O amor está se esfriando mesmo 😪
[…] o caso – Mulher é presa após levar cadáver em agência bancária. Siga nossas redes […]