Mulher é presa após levar cadáver em agência bancária

Funcionários da agência bancária, que fica em Bangu, desconfiaram da ação da mulher - que diz ser sobrinha do cadáver - e chamaram a polícia.
às
Screenshot_2
Foto: Reprodução

Uma mulher é presa após levar um cadáver em uma agência bancária em Bangu no Rio de Janeiro para pedir um empréstimo. O episódio aconteceu na tarde desta terça-feira (16) na Avenida Cônego Vasconcelos.

Segundo a Polícia Militar, Erika de Souza Vieira Nunes alegou que era sobrinha de Paulo Roberto Braga e que ele queria realizar um empréstimo no valor de R$ 17 mil.

Mulher é presa após levar cadáver em agência bancária
Mulher é presa após levar cadáver em agência bancária Foto: Reprodução

No entanto, no momento da assinatura as atendentes desconfiaram do estado de saúde de Paulo após ele não conseguir assinar o documento de liberação do benefício.

O momento foi flagrado em vídeo. Nas imagens, é possível ver que a mulher chega a pedir pro idoso que ela chama de tio assinar os documentos e tenta segurar a cabeça do cadáver. Também é possível ouvir funcionárias preocupadas com a condição da saúde do homem.

Leia também – Polícia prende grupo por golpe do ‘Boa Noite, Cinderela’ na Barra da Tijuca; grupo levou R$ 30 mil de vítima, diz polícia siga nossas redes sociais.

A Polícia Civil solicitou imagens das câmeras de segurança internas e externas do banco para entender a dinâmica dos fatos.

A acusada foi presa em flagrante e vai responder por furto mediante fraude e vilipêndio de cadáver.

O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal.

“O principal é: a gente continuar a investigação, pra gente identificar demais familiares, e saber se quando esse empréstimo foi realizado se ele estava vivo, qual é a data desse empréstimo”, explica o delegado.

Fonte: BandNews/g1

Veja também

a inauguração da nova sede da Secretaria de Políticas e Defesa dos Direitos das Mulheres,nesta segunda-feira (17/06)
às
Velocidade, adrenalina e diversão em família. Foi realizada, neste fim de semana, a segunda edição do Encontro Off Road em Itaboraí
às
Rio Bonito sediou nos últimos dias 14, 15 e 16 a Taça Brasil de 2024, competição internacional de ciclismo que reuniu 130 atletas
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
Igor
Igor
2 meses atrás

O amor está se esfriando mesmo 😪

Últimas Notícias