A Polícia Civil realizou duas prisões em Rio Bonito, na última terça-feira (24). Por volta de 8h, os policiais cumpriram um mandado de prisão contra um homem que responde por acusações da Lei Maria da Penha e por ameaça. Mais tarde, com o apoio de agentes da Delegacia de Bangu, um fugitivo do Espírito Santo foi detido em um bar no Centro da cidade. Em ambos os casos, os acusados foram encaminhados para a 119ª DP (Rio Bonito).
Leia também: Funcionários da Defesa Civil de Cordeiro são presos acusados de sedar e abandonar cachorros
O primeiro caso se tratava de um cumprimento de mandado de prisão, que havia sido expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Rio Bonito, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito foi detido em sua casa, no bairro do Parque Andreia. Ainda no local, policiais deram voz de prisão ao acusado.
Já na segunda prisão, uma equipe da 119ª DP (Rio Bonito) em parceria com agentes da 34ª DP (Bangu) localizaram um homem – que é acusado por roubo e estava foragido há alguns meses – em um bar no Centro da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais realizaram um cerco tático e prenderam o suspeito.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Leia também: Polícia Civil prende dois homens no mesmo dia, em Rio Bonito […]