O Ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL), esteve nesta sexta-feira (15) em Maricá para apoiar a nomeação do vereador Ricardo Netuno como presidente do PL do município, o encontro aconteceu em frente à Câmara Municipal dos Vereadores, no centro da cidade.
Bolsonaro chegou na cidade por volta das 10h acompanhado de uma comitiva, composta pelo seu filho e senador Flávio Bolsonaro, do Deputado Federal Altineu Cortes, dos deputados estaduais Filippe Poubel e Guilherme Delaroli, além do prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli. Junto no trio elétrico estava o vereador Ricardinho Netuno. O ex-ministro da saúde, General Pazuelo, também esteve presente no evento.
Bolsonaro discursou por menos de dez minutos e falou pouco sobre Maricá, destacando apenas que a cidade, com o volume de royalties de petróleo que recebe, deveria ser uma cidade fantástica.
O ex-presidente, exaltou o período em que governou o Brasil, comentando que zerou o imposto do preço dos combustíveis e implementou o PIX. “Ao longo do nosso mandato, enfrentando uma pandemia, uma guerra lá fora, com inflação explodindo no mundo todo, nós zeramos o imposto dos combustíveis no Brasil”, Disse.
Não houve, no entanto, um anúncio oficial de pré-candidatura. Bolsonaro, não declarou apoio, e não disse quem seria o candidato da oposição, deixando para os políticos locais essa decisão.
Veja também: Final de semana deve bater os 40ºC no RJ e nos acompanhe nas redes sociais.