Após críticas ao STF e ministros, Malafaia fala em ‘perseguição’

O pastor Silas Malafaia afirmou nesta terça-feira, 27, estar sendo perseguido pelo discurso com críticas ao STF
às
silas
Foto: Reprodução rede social/opinião.ES

O pastor Silas Malafaia afirmou nesta terça-feira, 27, estar sendo perseguido pelo discurso com críticas ao STF (Supremo Tribunal Federal) que fez no ato pró-Bolsonaro na Avenida Paulista, no domingo, 25, do qual foi um dos organizadores.

“Começou a perseguição a mim? Mais do que nunca, o que falei lá é verdade: o estado democrático de direito está em perigo”, disse o pastor em vídeo publicado nas redes sociais.

Na gravação, Malafaia reagiu à possibilidade de se tornar alvo da Polícia Federal no inquérito que apura uma tentativa de golpe de Estado.


Segundo o jornal “O Globo”, o pastor poderia ser incluído no rol de investigados pela tentativa de embaraçar as diligências. Malafaia também declarou que não há motivos para uma eventual apuração sobre o financiamento do ato.
“Eu tenho nota de tudo, é com nota em meu nome”, disse o pastor no vídeo. ” Escolheram o cara errado para perseguir”, afirmou.

Enquanto Bolsonaro adotou tom mais comedido em seu discurso, o pastor criticou o STF e os ministros Alexandre de Moraes e Luís Roberto Barroso, presidente da Corte. “Se eles te prenderem, não vai ser para sua destruição, mas para a destruição deles”, disse.

O pastor Silas Malafaia afirmou nesta terça-feira, 27, estar sendo perseguido pelo discurso com críticas ao  STF
Críticas ao STF/ Foto: Reprodução rede social/opinião.ES

Fonte: odia.ig.com

Veja também: PF cumpre mandados no Rio, Niterói e Maricá em operação contra o desvio de recursos destinados à saúde e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

Ministério Público do estado, Secretaria de Polícia Civil e Delegacia de Homicídios também foram oficiados
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
trackback

[…] também: Após críticas ao STF e ministros, Malafaia fala em ‘perseguição’ e nos acompanhe nas redes […]

trackback

[…] também: Após críticas ao STF e ministros, Malafaia fala em ‘perseguição’ e nos acompanhe nas redes […]

Últimas Notícias