Tanguá tem três candidatos a prefeito; saiba mais sobre eles

às
foto destaque site
Foto: Divulgação

Com três opções de candidatos a prefeito, os tanguaenses terão que escolher no próximo domingo (6) quem comandará a cidade pelos próximos quatro anos, Mônica Bicudo (Rede), Rodrigo Medeiros (PL) ou Valber (PP). Para ajudar o eleitor a conhecer um pouco mais de cada postulante à vaga, a Folha preparou um perfil deles.

Além disso, leia também:

Lona na Lua apresenta espetáculo para 1.300 crianças em Itaocara

Mônica Bicudo é candidata a prefeita pela primeira vez, Rodrigo Medeiros é candidato a reeleição e disputa o cargo pela quarta vez. Já o ex-prefeito Valber, participa do pleito pela terceira vez. 

Mônica da Silva Bicudo, que é candidata com o nome político de Mônica Bicudo, tem 59 anos, é solteira, agricultora orgânica e ambientalista, e é a primeira vez que disputa um cargo eletivo.

Rodrigo da Costa Medeiros, que é candidato com o nome político de Rodrigo Medeiros, tem 49 anos, é casado, contabilista e auditor, tem três filhos, foi candidato a prefeito por três vezes, em 2012, 2016 e 2020, quando foi eleito pela primeira vez.

Em 2018 ele foi candidato a deputado estadual. Na gestão do ex-prefeito de Tanguá, Carlos Pereira, Rodrigo foi secretário municipal de Educação, Meio Ambiente, Governo, Cultura e Esporte e Lazer. Ele ainda foi chefe de Gabinete na cidade de Guapimirim.  

Valber Luiz Marcelo de Carvalho, que é candidato com o nome político de Valber, tem 52 anos, é casado, tem uma filha, formado em técnico em contabilidade e administração de empresas, e já foi prefeito de Tanguá por dois mandatos consecutivos, de 2013 até 2020. Antes disso ele havia se candidatado ao mesmo cargo por duas vezes, em 2004 e 2008.

Foto: Divulgação

Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.

Por Lívia Louzada

Veja também

Seis pacientes que passaram por transplantes na fila da Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro (SES-RJ) testaram positivo
às
No mês das crianças, os menores de até 12 anos, acompanhados por um adulto, não pagarão para viajar de metrô aos sábados e domingo
às
O Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ) deverá disponibilizar um serviço de emissão emergencial de documentos
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias