Para agradar os clientes nesta Páscoa, o Supermercados Tinoco está investindo em produtos da casa, feitos na própria fábrica, localizada no Condomínio Industrial de Rio Bonito, mas sem esquecer dos tradicionais ovos, barras, trufas e bombons das grandes marcas.
Além disso, leia também:
Comércio inova para atrair clientes e faz até ovo de Páscoa de sushi
Segundo a empresária Cantianila Moreira, uma das sócias da rede, cada uma das sete unidades, que estão em Rio Bonito, Silva Jardim, Iguaba Grande, São Vicente (Araruama), Casimiro de Abreu, Cabo Frio e São Pedro da Aldeia, tem uma particularidade quando o assunto é o gosto dos clientes e, por consequência, na venda de produtos.
Ela revela que a Páscoa é uma das cinco datas de melhor venda para o Supermercados Tinoco, junto com o Natal, Dia das Mães, e outros.
Na Páscoa deste ano, a empresa focou nos produtos feitos em sua própria indústria, que produz para todas as sete unidades. Na loja de Rio Bonito, o cliente vai encontrar o copo da felicidade, um bolo recheado com a tampa embalada como um ovo de Páscoa; cestas com produtos de chocolate, como barras, caixa de bombom, bebidas à base de chocolate, biscoitos, Nutella e vários outros itens; tortas temáticas em formato de coelho; bombom decorado em formato de coelho, ideal para as lembrancinhas, e ainda os tradicionais bolos que o mercado já faz sob encomenda, que são o carro-chefe em todas as datas.


Cantianila conta que os produtos da casa geram mais feedback dos clientes.
“Eles gostam, pedem e encomendam. A facilidade de você ter o produto da casa, é que quando a gente começa a expor, o cliente olha e fala assim: ‘é isso que eu quero’. Assim como em outras datas comemorativas, como no dia das mães, por exemplo, o feedback dos clientes, pra mim, é excelente. Dessa forma, a gente fica sabendo de fato em que a gente está agradando. Como em Rio Bonito a gente já conhece os clientes, quando estou na loja, as pessoas já chegam e comentam sobre os produtos”, analisou.



Sem Lactose
Apesar de produzir vários itens, a empresária não descarta a possibilidade de, no futuro, produzir itens sem lactose para essa e outras datas comemorativas. Ela explica que para fazer os itens para pessoas intolerantes a à lactose, é necessário ter uma outra cozinha com utensílios completos, para não haver contaminação, por isso ainda não produz.
Produtos tradicionais de Páscoa
O supermercado também terá os produtos tradicionais de Páscoa para quem não quer fugir o bom ovo, das barras e bombons.




Por Lívia Louzada
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Supermercado investe em produtos da casa para agradar clientes na Páscoa […]