Após sentir dor de cabeça nesta segunda-feira (9), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) passou por uma cirurgia no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (10).
Segundo a unidade, ele foi “submetido à craniotomia para drenagem de hematoma” após “a ressonância magnética mostrar hemorragia intracraniana”, causada pelo acidente doméstico que sofreu em outubro.
Segundo o boletim do Hospital, “a ressonância magnética mostrou hemorragia intracraniana, decorrente do acidente domiciliar sofrido em 19/10. Foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, unidade São Paulo, onde foi submetido à craniotomia para drenagem de hematoma. A cirurgia transcorreu sem intercorrências”, informou o hospital.
O ministro da Secretaria de Comunicação (Secom), Paulo Pimenta, afirmou em uma rede social que o presidente Lula “permanecerá internado por mais alguns dias”.
“O presidente ontem estava um pouco indisposto durante o dia, no final da tarde estava com dor de cabeça e em contato com os médicos decidiu então realizar uma bateria de exames no final da tarde no hospital Sírio-Libanês em Brasília”, disse o ministro.
“O procedimento ocorreu de forma absolutamente normal, dentro do planejado. O presidente encontra-se internado, vai permanecer internado por mais alguns dias, mas está absolutamente estável, sob controle”.
Além disso, leia também:
Igreja Lagoinha Niterói agora passa a se chamar Novos Começos
Assim que ler a matéria, deixe seu comentário e nos siga nas redes sociais.
*Com informações do Portal g1
[…] Lula é operado em São Paulo após sentir dor de cabeça […]