Trabalhadores das artes discutem virtualmente impactos da pandemia na vida de profissionais da classe artística

às

Trabalhadores das artes de todas as regiões do Brasil participam, nesta quarta-feira (17), de uma série de debates para discutir impactos da pandemia de Covid-19 no setor e aspectos das carreiras ligadas à técnica artística. O encontro “Os Invisíveis” acontece online, com transmissão ao vivo, e o público pode acompanhar gratuitamente.

O evento tem programação até o sábado (20). Sempre das 15h às 18h, com transmissões no canal do YouTube.

O tema principal desta quarta-feira é voltado para profissionais que atuam diretamente com o som das produções.

Os encontros começaram na segunda-feira (15) e têm como foco o universo de produtores, operadores de luz e som, aderecistas, figurinistas, visagistas, diretores e outros profissionais que atuam por trás das cortinas. Os temas abordados também envolvem discussões sobre formação, desafios, falta de visibilidade de quem executa funções essenciais ao teatro, além do aumento das dificuldades de se trabalhar com cultura nos últimos anos.

Informações detalhadas sobre a programação e inscrições estão disponíveis no site do evento. O público que acompanhar os debates via aplicativo de videoconferência Zoom terá direito a um certificado de participação, mas é necessário inscrição prévia no site do evento.

Fonte: g1.globo.com

Veja também

As companhias aéreas Azul e Gol anunciaram, nesta quinta-feira (23), acordo de cooperação comercial que vai conectar as suas malhas aéreas
às
Cerca de 200 ciclistas deverão participar do GP das Montanhas de ciclismo que acontece neste domingo, dia 26 de maio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias