WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta quarta-feira

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade no Brasil e no mundo na tarde desta quarta-feira (3).
às
app
Foto: Richard Drew/AP

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade no Brasil e no mundo na tarde desta quarta-feira (3). O site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade em sites de plataformas, registrou mais 100 mil reclamações de usuários do Brasil sobre problemas para enviar mensagens no WhatsApp.

Já no Instagram, eram mais 4 mil notificações de usuários que não estavam conseguindo atualizar o feed. No Facebook, as reclamações passaram de 800 no Brasil.

Os registros de instabilidade começaram por volta das 14h50 e atingiram o seu pico às 15h20. Após este horário, as notificações começaram a diminuir.

Além do Brasil, houve reclamações em países como EUA, França, Chile e Canadá. Nos Estados Unidos, por exemplo, os registros de erros para usar o WhatsApp passaram de 20 mil, enquanto no Instagram, chegaram a 5 mil, e, no Facebook, a 1 mil.

O g1 procurou a Meta, que é dona do WhatsApp, Instagram e Facebook, que afirmou estar ciente de que algumas pessoas estão com problemas para acessar o aplicativo.

“Estamos trabalhando para que tudo volte a 100% para todos o mais rápido possível”, escreveu no X (antigo Twitter), através do perfil oficial do WhatsApp.

Fonte: g1.globo.com

veja também: Rio tem novos pontos de vacinação contra a gripe na Zona Norte e no Centro e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias