Morador registra caixões abertos e lixo em Cemitério de Rio das Ostras

às

Um morador de Rio das Ostras registrou na última sexta-feira (7) imagens que mostram muito lixo, caixões abertos e túmulos quebrados, no Cemitério de Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Âncora. O morador, que não quis se identificar, estava no local acompanhando um enterro.

Morador registrou cenas no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida (Foto: Guerreiros da Vida/Arquivo pessoal)

Segundo ele, o local cheirava muito mal. Além disso, caixões abertos e avariados estavam espalhado em várias áreas. “É isso que acontecerá comigo quando eu morrer? Os ossos foram para o ossário mas deveriam desmontar os caixões ou armazenar em local próprio”, disse.

A Prefeitura de Rio das Ostras informou, através de nota, que realiza trabalho de rotina no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida e que, de 20 em 20 dias, realiza a retirada de resíduos, como caixões vazios e lixo, do local, levando o material recolhido para local apropriado.

Também foram encontrados túmulos avariados no local Foto: Guerreiros da Vida/Arquivo pessoal)

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias