Morador registra caixões abertos e lixo em Cemitério de Rio das Ostras

às

Um morador de Rio das Ostras registrou na última sexta-feira (7) imagens que mostram muito lixo, caixões abertos e túmulos quebrados, no Cemitério de Nossa Senhora de Aparecida, no bairro Âncora. O morador, que não quis se identificar, estava no local acompanhando um enterro.

Morador registrou cenas no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida (Foto: Guerreiros da Vida/Arquivo pessoal)

Segundo ele, o local cheirava muito mal. Além disso, caixões abertos e avariados estavam espalhado em várias áreas. “É isso que acontecerá comigo quando eu morrer? Os ossos foram para o ossário mas deveriam desmontar os caixões ou armazenar em local próprio”, disse.

A Prefeitura de Rio das Ostras informou, através de nota, que realiza trabalho de rotina no Cemitério Nossa Senhora de Aparecida e que, de 20 em 20 dias, realiza a retirada de resíduos, como caixões vazios e lixo, do local, levando o material recolhido para local apropriado.

Também foram encontrados túmulos avariados no local Foto: Guerreiros da Vida/Arquivo pessoal)

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias