Rio das Ostras ganha nova Base Integrada de Segurança Pública

às

A Administração Municipal está empenhada em trazer mais segurança para toda a cidade de Rio das Ostras. Nesta quinta-feira, dia 8, a Prefeitura inaugurou mais uma base integrada de Segurança Pública na localidade de Cantagalo. A unidade funcionará todos os dias da semana, 24 horas por dia, com uma viatura exclusiva para o patrulhamento da região.

A base de policiamento foi construída pela Prefeitura de Rio das Ostras com a colaboração da comunidade de Cantagalo. A integração entre as forças de segurança, Guarda Municipal e Polícia Militar vai trazer agilidade nas ações na localidade e arredores e servirá como uma referência para quem buscar apoio. A instalação de mais uma unidade de segurança na cidade é uma estratégia para intensificar o patrulhamento e integrar as forças de segurança do Estado e Município, que já vem dando resultados positivos, como a redução dos índices de violência.

A solenidade contou com a presença de secretários do governo, vereadores e moradores. Na ocasião, o prefeito Marcelino Borba entregou também uma ambulância zero km e toda equipada que também será exclusiva para o atendimento daquela comunidade.

Para o prefeito, a instalação dessa unidade de integração das forças de segurança é importante para a população de Cantagalo. “É muito importante a integração das forças de segurança. Essa parceria firmada entre o Governo Estadual e a Prefeitura tem dado resultados positivos para Rio das Ostras. A instalação dessa base trará agilidade ao atendimento desta comunidade, que fica mais distante do centro da cidade”.

Ambulância 0Km – A comunidade de Cantagalo ganhou também uma ambulância 0Km exclusiva para a localidade. “Também entrego aos moradores desta região uma ambulância 0km, toda equipada, que dará o atendimento a esta comunidade”, declarou o prefeito Marcelino ao entregar as chaves do veículo à gerente do Posto de Saúde, Clícia Lobo.

Os moradores de Cantagalo estão satisfeitos com as conquistas da localidade. “Para a comunidade essa base de policiamento é um sonho que se realizou. Ver o prefeito Marcelino investindo na nossa localidade, nos entregando uma ambulância novinha é muito bom. Somos uma comunidade que fica longe do centro da cidade e muitas vezes ficávamos esquecidos. O ponto estratégico que a base foi construída também ficou excelente, trazendo visibilidade”, contou Gelber e Adriana Barcelos.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias