Prefeitura de Tanguá e DER-RJ firmam convênio para realização de obras de infraestrutura na cidade

às

A prefeitura de Tanguá assinou na manhã desta quinta-feira (15) um convênio com o Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ). O documento foi formalizado pelo prefeito Valber Marcelo e o presidente do órgão, Uruan Cintra de Andrade. Tanguá foi um dos primeiros municípios do estado a formalizar o convênio, que vai trazer diversos recursos para o município para serem usados em obras de infraestrutura, como pavimentação de vias, canalização e drenagem.

De acordo com Uruan, o DER-RJ está empenhado em contribuir com o crescimento de todo o estado do Rio.
“Estamos preocupados em cuidar das cidades e receber aqui o prefeito Valber, um representante da Alerj e a imprensa, demonstra isso. Esse convênio é um marco para a cidade de Tanguá”, afirmou o presidente do DER-RJ.

O prefeito Valber agradeceu o empenho de todos e enfatizou a importância dos projetos que têm sido feitos pelos profissionais da prefeitura, que são responsáveis por captarem recursos para o município, e aproveitou para elogiar a receptividade do DER-RJ, na pessoa do presidente Uruan.

“Agradeço ao presidente do DER-RJ, Uruan de Andrade pela boa vontade em ajudar os municípios do nosso estado. Tenho certeza que a partir desse momento, a história de nossa cidade vai ser outra e vocês vão somar muito para que a gente consiga executar as obras necessárias para que a população seja cada vez mais atendida. Aproveito para agradecer também ao governador Wilson Witzel”, concluiu o prefeito.

Veja também

18 profissões regulamentadas de natureza científica, literária ou artística, terão menos impostos após o projeto de regulamentação
às
A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Educação, inaugurou na manhã desta quinta-feira (25/04) o Jardim de Infância
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias