Crianças aprendem inglês gratuitamente através de projeto social em Maricá

às

A Associação dos Moradores e Amigos de Ponta Grossa (AMAPG), em Maricá, desenvolveu um projeto que tem possibilitado que crianças da localidade possam aprender Inglês gratuitamente e se capacitarem para o futuro. A iniciativa, chamada “De Mãos Dadas com a Comunidade”, foi lançada na última sexta-feira (9).

O projeto tem objetivo de contribuir com o desenvolvimento das crianças participantes através de ferramentas que as capacitem. Em parceria com a escola de idiomas OnYou, as crianças inscritas no projeto estão tendo aulas de língua inglesa gratuitamente.

Ainda é possível participar do projeto, com vagas para turmas às sextas-feiras, no período da manhã, da tarde e da noite. Para isso, é só comparecer à sede do AMAPG, localizada na Estrada Real de Marica, Km 24, quadra 3/4, em Ponta Grossa, com xerox e original dos seguintes documentos: RG, CPF e comprovante de residência.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone do presidente da AMAPG, Nego: (21) 9 87721674.

Veja também

O Detran-RJ, por determinação da Justiça, voltou a cobrar o pagamento da taxa de emissão do Certificado de Registro e Licenciamento
às
O Lona na Lua realizou o terceiro mês de apresentações do projeto ‘Cuidando das Águas do Rio’ na cidade de Aperibé, no norte fluminense.
às
A Polícia Civil prendeu três pessoas por darem o golpe conhecido como “Boa Noite Cinderela” na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias