Futsal feminino estudantil se destaca em Rio Bonito; Colégio Municipal Astério Alves é campeão

às

O Colégio Municipal Astério Alves de Mendonça foi o campeão do segundo Circuito Estudantil de Futsal Feminino. Realizado no sábado, 19, no Esporte Clube Fluminense e no Colégio Rio Bonito, o torneio reuniu escolas da rede municipal, estadual e particular.

Depois de passarem por uma fase classificatória bastante disputada, os Colégios Municipais Astério Alves, Maria Chehab e Kingston Motta se enfrentaram no triangular final para definir o grande campeão. O Astério Alves levantou o caneco de forma invicta ao derrotar o Chehab por 2×1 e o Kingston por 4×0. Em segundo ficou a escola Maria Chehab que venceu o campeão do ano passado, Kingston por 2×1, que completou o pódio em terceiro lugar.

Organizadas pela Prefeitura de Rio Bonito, através das secretarias de Esporte e Lazer e de Educação, as competições estudantis seguem no dia 26 de outubro com o Circuito de Futsal Masculino.

Veja também

O Fluminense informou, nesta terça-feira, que os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander estão afastados
às
A companhia aérea Gol anunciou a suspensão temporária do serviço de transporte de animais no porão das aeronaves
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias