Serguei está internado e com sintomas de Alzheimer

às

Um dos nomes mais conhecidos do rock nacional, Sérgio Augusto Bustamante, o Serguei, de 85 anos , está internado, desde segunda-feira (6), no Hospital Nossa Senhora de Nazaré, no distrito de Bacaxá, em Saquarema, no interior do Rio.

De acordo com a unidade, ele chegou com quadro de desidratação, desnutrição e infecção urinária. O hospital afirmou que ele apresenta quadro de Alzheimer e se encontra em observação nesta sexta (8), com estado de saúde estável.

Ainda de acordo com o hospital, não há previsão de alta, mas Serguei respira normalmente, sem a ajuda de aparelhos. Há mais de 20 anos, o artista escolheu o município de Saquarema para viver. Na cidade, ele ganhou um terreno onde foi construído o museu chamado Templo do Rock.

Fonte: G1/Região dos Lagos

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias