Gol anuncia voos para Cabo Frio a partir de dezembro

às

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes S.A., a maior companhia aérea do Brasil, anuncia a expansão de suas operações para a cidade de Cabo Frio. Os novos voos iniciarão em dezembro de 2019 a partir do Aeroporto de Guarulhos (SP). Para realizar a nova rota a GOL utilizará as suas aeronaves Boeing 737-700 Next Generation, com capacidade de até 138 passageiros, que serão os aviões com maior capacidade a operar no Aeroporto de Cabo Frio.

“Como a GOL é a empresa que popularizou o transporte aéreo no país, estamos sempre atentos às oportunidades de oferecer voos convenientes e confortáveis para destinos muito procurados pelos nossos clientes. Seremos a primeira companhia aérea a oferecer voos diretos de São Paulo para a Região dos Lagos no Rio de Janeiro, que concentra alta demanda de turistas que viajam para aproveitar belas praias daquela área”, afirma Eduardo Bernardes, Diretor Vice-Presidente Comercial e Marketing.

Este lançamento aumentará os destinos da GOL para 77, sendo 62 deles no Brasil. Cabo Frio é o nono destino regional anunciado pela Companhia no ano. Os novos voos regulares da GOL para as cidades de Cascavel, Passo Fundo, Vitória da Conquista, Sinop, Franca, Barretos, Araçatuba, Dourados e Cabo Frio fazem parte dos planos da Companhia para incremento de voos no Estado de São Paulo, iniciativo fundamental para o desenvolvimento e estímulo do setor aéreo no país.

Os voos decolam de Guarulhos às 09h50 e pousam em Cabo Frio às 11h00. No sentido contrário, decolagens às 11h30 e pousos às 12h40. As frequências sazonais ocorrerão da seguinte forma:

Voos diários – de 26/12/2019 a 20/1/2020;

4 frequências semanais (quinta, sexta, sábado e domingo) – de 21/1/2020 a 20/2/2020;

6 frequências semanais (segunda, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo) – de 21/2/2020 a 2/3/2020;

3 frequências (quarta, sábado e domingo) – de 3/3/2020 a 12/4/2020.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias