Pastor, marido da deputada Flordelis, é assassinado

às

Foi morto na madrugada deste domingo (16) Anderson do Carmo, marido da cantora e deputada federal Flordelis.  Após uma confraternização, os dois chegavam no condomínio onde moram, em Niterói, quando, na altura do bairro de São Francisco, Flordelis teve a impressão de estarem sendo seguidos por duas motos. O crime aconteceu por volta das 3h.

De acordo com familiares,  já em casa, Anderson foi até a garagem buscar algo no carro quando foi baleado com 15 tiros pelos criminosos. O veículo da família, um Honda Accord LX, também foi atingido pelos disparos e o cachorro da da família foi dopado pelos atiradores. Anderson chegou a ser levado com vida para um hospital particular, mas não resistiu. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói (DHNSG).

Através das redes sociais, a assessoria de imprensa da cantora informou que ela está muito abalada e ainda não tem como se pronunciar. De acordo com a nota, “o pastor Anderson estava cumprindo um ministério maravilhoso de redenção de almas, em uma luta diária para evitar que o ódio continuasse a ceifar vidas por falta de Deus no coração dos seres humanos”.

Na igreja de São Gonçalo, a ordem é não falar nada. Nesta manhã deste domingo, o culto das 9h foi cancelado e os fiéis fizeram apenas uma oração. “Não sabemos de nada ainda. O que for falado agora é especulação. Não vamos falar nada à imprensa”, disse um funcionário da igreja que não quis se identificar.

Os dois eram pais de 55 filhos, sendo 51 adotados. O casal se conheceu em dezembro de 1991, durante um trabalho de evangelismo feito pela cantora. Eles se casaram em abril de 1994 e são dirigentes da Cidade do Fogo, em São Gonçalo (RJ). O enterro será nesta segunda-feira (17), às 11h, no Memorial Parque Niterói.

Veja também

Agência explicou que o período chuvoso começou bem, o que favorece as hidrelétricas, cuja energia é mais barata.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias