Sorriso Maroto e Naiara Azevedo na festa de 160 anos de Casimiro de Abreu

às

Começa nesta quinta, dia 12, a EXPO Casimiro 2019. As festividades em comemoração ao 160º aniversário de Emancipação Político-Administrativa vão até o dia 15. O último dia de festa, o dia do aniversário da cidade, será celebrado com um Ato Cívico na Praça Feliciano Sodré, no Centro de Casimiro de Abreu, às 10h. Na programação, grandes shows,  atrações para toda a família e missa solene. Haverá parque de diversões; feira de artesanato; 1º Desafio de Velocross; tenda cultural com shows ao vivo; programação infantil com personagens, palhaços e mágico; atividades recreativas; fazendinha; e muito mais atrações com entrada franca. A festa acontece no Parque de Exposições Henrique Baptista Sarzedas, que fica à margem da BR-101, em Casimiro.

Programação completa

DIA 12 – QUINTA

A programação começa na quinta, dia 12, com o grande Baile Reviver a Terceira Idade. Um show ao vivo vai animar o baile na Tenda Cultural, a partir das 20h. Mais tarde, às 23h, entra no Palco Principal o grupo de pagode Sorriso Maroto.

DIA 13 – SEXTA

Na sexta, a programação na Tenda Cultural inicia às 20h, com show ao vivo voz e violão; e às 21h, sobe ao palco da cultura o cantor sertanejo, prata da casa, Lipi Dioli. A cantora Naiara Azevedo, dona do hit “50 Reais”, encerra a noite com muita sofrência para embalar a todos.

DIA 14 – SÁBADO

No sábado, dia 14, a programação começa mais cedo para as crianças, a partir das 17h, na Tenda Cultural: show com o palhaço Tchesco e sua Turma; show de mágicas e personagens infantis.

A missa solene em homenagem aos 160 anos de Emancipação Político-administrativa acontece, às 19h, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Saúde, no Centro de Casimiro.

Ao lado do Parque de Exposições, a partir das 14h, haverá o treino oficial preparando os motociclistas para o 1º Desafio de Velocross, que acontece no domingo, a partir das 10h. A modalidade off-road para quem gosta de velocidade e tem um espírito competitivo.

Às 19h, o grupo Amigos da Bossa animam a Tenda Cultural trazendo clássicos da MPB. Em seguida, às 20h, acontece o show com o grupo Resolusamba. Mais tarde, às 23h, Os Paralamas do Sucesso sobem ao palco principal agitando  o público com muito rock nacional.

DIA 15 – DOMINGO

No dia 15, domingo, o dia do aniversário da cidade, a programação começa, às 10h, com um Ato Cívico na Praça Feliciano Sodré, no Centro. Ao lado do Parque de Exposições, acontecerá o 1º Desafio de Velocross.

Às 14h, será comemorado o aniversário de lançamento do livro “As Primaveras”, do poeta que deu nome à cidade, com uma exposição da obra no stand da Prefeitura de Casimiro de Abreu, aberto para todos.

O domingo durante o dia no Parque de Exposições será também para as crianças na Tenda Cultural! Às 14h, começa a Contação de Histórias; às 15h, haverá show infantil com Frozen e sua Turma; e às 18h, show infantil com o grupo 4 Estações.

Às 20h, a galera pode chegar para o show do cantor Cesário Ramos. A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano encerra a noite levando fãs ao delírio!

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias