Cemitérios prontos para receber os visitantes no Dia de Finados

às

Os cemitérios de Rio Seco, Basílio, Lavras, Centro e Boa Esperança passaram por um mutirão de limpeza e pinturas para receber os visitantes no Dia de Finados, neste sábado (2).  Durante esta semana, a secretaria de Obras e Serviços Públicos realizou diversas melhorias em todos os cemitérios do município, como roçagem, remoção de entulhos e varrição das dependências para receber os visitantes. As capelas de velório dos cemitérios do Centro e Basílio passaram por revisão nas instalações elétricas e hidráulicas. O objetivo é dar mais conforto e segurança, para melhorar a realizações de missas e celebrações.

A programação do feriado de Finados em Rio Bonito começa cedo e contará com uma missa campal, em frente ao cemitério do Centro da cidade, às 8 horas. Nos cemitérios do Basílio e do Parque das Acácias, as missas acontecem no mesmo horário e serão celebradas pelo padre Adriano Rodrigues Maciel da paróquia São João Batista, da Praça Cruzeiro. No Cemitério do Rio Seco também haverá missa pela manhã.  Mas para quem perder essas celebrações, o padre Pedro Pereira celebra a segunda missa do dia às 19 horas, na igreja Matriz Auxiliar, no Centro.

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias