Assessoria confirma que Gugu está vivo e internado na UTI

às

Às 21h desta quinta-feira, a assessoria do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, confirmou que o apresentador está vivo, internado na Unidade de Terapia Intensiva do hospital para onde foi levado após sofrer uma queda de 4 metros em sua casa em Miami, nos Estados Unidos, na quarta-feira (20). O comunicado oficial classificou como “inverídicos” os boatos de que Gugu teria morrido.

Ainda de acordo com o comunicado, um novo boletim médico será divulgado – primeiramente à família – nesta sexta-feira (22). A família de Gugu viajou para os Estados Unidos para acompanhar o apresentador.

Confira o comunicado:

“Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação.

Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família.

Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos.”

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias