Levantamento aponta redução de 33% em assaltos a ônibus no Leste Fluminense

às

Um levantamento realizado pelo Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário do Estado do Rio de Janeiro (Setrerj) apontou uma redução de 33% no número de assaltos a ônibus no ano de 2019 na região Leste Fluminense, no comparativo com o ano anterior. Em 2018, foram registradas 1100 ocorrências no trecho que compreende os municípios de Niterói, São Gonçalo, Maricá, Itaboraí e Tanguá, enquanto 2019 fechou com 741 registros.

Para o presidente do Setrerj, Márcio Barbosa, a redução se deve à integração do sindicato com as forças de segurança. “A gente tem uma parceria com os batalhões da Polícia Militar da região. Onde a gente identifica que tem incidência de assaltos a gente corre atrás dos órgãos competentes. A gente sabe que o efetivo policial é apertado, e desenvolvemos um sistema no qual as empresas tomam a iniciativa de registrar os casos”, disse Márcio em entrevista ao jornal O Fluminense.

Veja também

Seguindo a resolução da Lei Estadual 5.198, de 2008, o dia 23 de abril é considerado feriado em todo o estado
às
O Festival Art&Bier encerrou seu primeiro fim de semana neste domingo (21/4) com um público acima do esperado na tenda
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias