Computadores e celulares são apreendidos durante operação na casa de Flordelis

às

Um notebook e diversos aparelhos celulares foram apreendidos até agora por agentes da Delegacia de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNSG), que realizam, na manhã de hoje (17), uma operação de busca e apreensão nos endereços da deputada federal, pastora e cantora Flordelis, cujo marido, o pastor Anderson do Carmo, foi morto no último dia 16 de junho.

Um dos celulares apreendidos pertence a Rayanne, neta da deputada. Os aparelhos foram encontrados na casa da parlamentar em Pendotiba, Região Oceânica de Niterói, onde ocorreu o crime. Também há agentes em outros endereços de Flordelis, como em seu apartamento em Brasília, no Distrito Federal, e em um gabinete no Centro do Rio.

A operação está sendo acompanhada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ).

 

 

Veja também

Foco da força-tarefa é a prevenção para receber o público estimado em 1,5 milhão pessoas no evento, que acontece no dia 4 de maio
às
Você conhece as regras para um passeio seguro com cães? Uma campanha educativa lançada pela prefeitura
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias