Quatro caixas eletrônicos são roubados em Maricá

às

Quatro caixas eletrônicos foram arrombados e roubados na madrugada de ontem (18) em Maricá, dentro de um shopping na RJ-106. Um restaurante no mesmo local também chegou a ser invadido. Porém, segundo a Polícia Militar, os criminosos levaram o dinheiro de apenas um dos caixas.

Segundo informações dos lojistas, os suspeitos invadiram o shopping pela lateral por meio de um buraco na parede. Câmeras de vigilância no local onde os caixas ficam, no segundo andar, foram destruídas. A quantia de dinheiro levada não foi divulgada.

“Eles entraram no meu restaurante e estouraram o caixa, conseguiram levar dinheiro, água, refrigerantes e isotônicos”, relata Adriano Oliveira, dono de um dos restaurantes que funcionava no shopping e que também foi invadido. Ele soube do ocorrido pela manhã e recebeu a notícia com desespero.

Até agora, ninguém foi preso. O caso está sendo investigado pela 82ª DP de Maricá.

Veja também

recenseamento obrigatório os pensionistas do Estado do Rio de Janeiro que fazem aniversário em abril já poderão agendar
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias