Confusão em boate termina com homem morto e PM baleado em Araruama

às

Uma confusão em uma boate de Araruama terminou com um PM baleado e um homem morto neste domingo (24). Ainda não se sabe o que provocou a confusão no estabelecimento. O policial ferido é lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar (BPM), de Niterói. Duas pessoas foram presas após o incidente.

Segundo informações, as vítimas foram socorridas por pessoas que também estavam local e foram levadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Cidade. O homem, que acabou morrendo, foi levado até o hospital por outros dois homens, que segundo a Polícia Militar, ficaram rondando a unidade de carro. A PM deu voz de prisão à dupla e encontrou uma arma no carro.

Os dois suspeitos foram identificados pelo PM atingido como autores dos disparos dentro da boate. Eles foram levados para a 118ª DP de Araruama, onde ficaram presos.

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias