Hackers vazam fotos íntimas da presidente da Câmara dos Vereadores de Araruama

às

A presidente da Câmara dos Vereadores de Araruama, Maria da Penha Bernardes (MDB) denunciou o vazamento de fotos íntimas em redes sociais. O caso foi denunciado na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática ontem (2). Penha assumiu a presidência da Câmara neste ano.

Segundo a vereadora, as fotos foram tiradas há vinte anos, quando ela estava com seu ex-marido, e já haviam sido vazadas em outra ocasião, em 2012 e 2013. As imagens foram compartilhadas em grupos de mensagens e, de acordo com Penha, o autor das publicações deixava os grupos logo após enviar as fotos.

“É uma forma de me intimidar, de me calar. Uma retaliação política por minhas ações fiscalizatórias”, disse Maria da Penha Bernardes, que relatou se sentir “violada”. A Associação Brasileira de Advogados (ABA) de Araruama utilizou as redes para publicar uma nota de repúdio ao caso, em apoio a vereadora.

https://www.instagram.com/p/B5dFck-H-ut/?utm_source=ig_embed

Veja também

O aumento no fluxo deve ocorrer a partir das 14h desta sexta (19), quando são esperados mais de 99 mil veículos
às
Os moradores da rua contaram que o dono da moto percebeu o veículo descendo e tentou tirá-la do caminho. Mesmo assim, o veículo atingido.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias