Polícia recupera carga dos Correios roubada em São Gonçalo

às

Uma van com carga do Sedex foi recuperada, na manhã deste sábado (9), por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), na Comunidade da 40, no bairro Boaçu. De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento no bairro e desconfiaram do veículo que saiu de uma rua em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos aceleram e atiraram na direção dos policiais e houve troca de tiros. Um dos ocupantes do veículo foi baleado e o outro conseguiu fugir. O suspeito ferido foi levado sob custódea para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

A carga do Correios, recuperada por outra equipe, foi levada para a Polícia Federal do Rio. Os policiais não sabem dizer se essa carga da Van pertencia ao caminhão dos Correios. A suspeita é de que os criminosos fizeram transbordo na comunidade.

Fonte: O Fluminense

Veja também

Desta vez, o projeto chega ao 2º distrito da cidade, em Boa Esperança, no Ambulatório Municipal de Boa Esperança, o “Esperanção"
às
A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias