Polícia recupera carga dos Correios roubada em São Gonçalo

às

Uma van com carga do Sedex foi recuperada, na manhã deste sábado (9), por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), na Comunidade da 40, no bairro Boaçu. De acordo com a PM, os agentes estavam em patrulhamento no bairro e desconfiaram do veículo que saiu de uma rua em alta velocidade.

Os policiais deram ordem de parada, mas os criminosos aceleram e atiraram na direção dos policiais e houve troca de tiros. Um dos ocupantes do veículo foi baleado e o outro conseguiu fugir. O suspeito ferido foi levado sob custódea para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo.

A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

A carga do Correios, recuperada por outra equipe, foi levada para a Polícia Federal do Rio. Os policiais não sabem dizer se essa carga da Van pertencia ao caminhão dos Correios. A suspeita é de que os criminosos fizeram transbordo na comunidade.

Fonte: O Fluminense

Veja também

Alternar braços, durante a vacinação não é apenas uma escolha prática, mas uma estratégia que pode resultar em melhor resultado
às
AquaRio, abre mais cedo para receber pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas famílias circuito adaptado das 8h30 às 10h
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias