Polícia aciona Interpol para rastrear histórico de arma utilizada na morte do pastor Anderson Carmo

às

A Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSGI), realizou um pedido para a Interpol, a Organização Internacional de Polícia Criminal), de auxílio na busca pelo registro do histórico da arma utilizada na morte do pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal, cantora e pastora Flordelis. O ofício, enviado em julho, ainda não foi respondido.

Segundo a Polícia Civil, a arma utilizada no crime é uma pistola argentina, da marca Bersa. Ela foi encontrada durante o cumprimento de um mandato de busca e apreensão na casa da deputada, em cima do armário localizado no quarto de Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico de Flordelis que foi preso, suspeito de ter matado Anderson.

A suspeita é que a arma tenha sido comprada por Flávio e por Lucas dos Santos de Souza, filho adotivo de Flordelis que também está preso, na comunidade da Nova Holanda, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio.

 

Veja também

O suspeito teria tentado extorquir R$10 mil do parlamentar para que uma matéria não fosse exibida no programa, segundo a Polícia
às
A ferramenta pode ser acionada através de aplicativos bancários, em casos de fraude, golpe e coerção
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias