Rio Bonito inicia nova fase de flexibilização e autoriza bares e restaurantes até a meia noite

às

Bares e restaurantes poderão ficar abertos até a meia noite. A medida foi anunciada pelo prefeito José Luiz Alves Antunes, ontem (31), em vídeo publicado nas redes sociais. A extensão do horário passar a valer a partir de hoje. A nova regra vale inclusive para os fins de semana. Os estabelecimentos que forem flagrados desrespeitando a norma poderão ter o alvará de funcionamento cassado.

O decreto, publicado ontem pela prefeitura, também autoriza o funcionamento do comércio em sua totalidade, sem restrições de horário. Também estão autorizadas as atividades físicas e esportivas ao ar livre, individuais ou coletivas. Competições esportivas, com ou sem a presença de público, continuam proibidas. Festas e eventos também não poderão ser realizados na cidade.

A prefeitura ressaltou que “todas as atividades deverão obedecer o controle de distância entre os frequentadores no mínimo de dois metros e fornecimento de material para higienização das mãos (álcool em gel) em local de fácil acesso ao público sem a necessidade de ser pedido ao funcionário. Torna-se obrigatório o uso de máscaras de proteção para pessoas que transitem em locais públicos e privados, inclusive para quem estiver trabalhando”.

As academias de ginástica poderão retornar seus horários regulares de funcionamento. Já as aulas presenciais nas unidades escolares e de ensino, públicas e privadas, continuam suspensas por prazo indeterminado.

 

https://www.facebook.com/421741451226733/posts/3445675318833316/

 

Veja também

De acordo com os bombeiros, ele estava embriagado e resolveu procurar a ex-namorada.
às
De acordo com a secretaria de Turismo, a cidade recebeu cerca de 62 mil pessoas durante os quatro dias da festa.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias