ViaLagos tem operação especial para o feriado da Independência

às

A retomada gradual das atividades turísticas na Região dos Lagos promete atrair muitas pessoas no feriado da Independência para cidades como Búzios, Cabo Frio e Arraial do Cabo, aumentando o tráfego na ViaLagos. A expectativa da Concessionária é que 125 mil veículos passem pela rodovia entre amanhã (04/09) e a próxima terça-feira (08/09). Os dias de maior fluxo na ida para a Costa do Sol serão sexta-feira e sábado, quando são esperados 27 mil e 29 mil veículos, respectivamente.

De olho na segurança e no conforto dos usuários, a CCR ViaLagos inicia nesta sexta a Operação Especial da Independência. As equipes de SOS Usuário Médico, Mecânico e de Arrecadação da Concessionária estarão reforçadas, atuando 24 horas com as devidas medidas de higienização, intensificadas desde o início da pandemia. Painéis luminosos ao longo da rodovia e o site da empresa divulgam mensagens de conscientização e orientações de prevenção ao coronavírus.

A CCR ViaLagos opera com câmeras de monitoramento de tráfego ao longo da via e três bases de atendimento ao usuário, que contam com colaboradores e viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate. Duas bases estão localizadas no sentido Região dos Lagos, nos quilômetros 21,5 (Rio Bonito – ao lado da praça de pedágio) e 40,5 (Araruama); e uma no sentido Rio de Janeiro, no quilômetro 56 (São Pedro da Aldeia).

 

Previsão de fluxo de veículos na ViaLagos para o feriado (Sentidos Rio de Janeiro e Costa do Sol):

Sexta-feira (04/09) – 27 mil veículos

Sábado (05/09) – 29 mil veículos

Domingo (06/09) – 18 mil veículos

Segunda-feira (07/09) – 32 mil veículos

Terça-feira (08/09) – 19 mil veículos

Total: 125 mil veículos

Veja também

Profissionais concluíram a migração de jornada, alterando a carga horária de 18 para 30 horas semanais.
às
No Rio de Janeiro, o combustível, comercializado em média por R$ 4,80, se manteve estável em relação a novembro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias