Banco de empregos de Rio das Ostras tem 63 vagas disponíveis

às

O banco de empregos de Rio das Ostras está com 63 vagas disponíveis. A relação foi divulgada pela Prefeitura na última terça-feira (29). Entre as oportunidades, há vagas para motorista, vendedor externo, dentista, farmacêutico, entre outros.

Segundo a Prefeitura, duas vagas para estágio também estão disponíveis para quem cursa administração de empresas e técnico de transações imobiliárias. Todas as vagas podem ser conferidas no site da Prefeitura.

Os interessados devem levar os seguintes documentos: carteira de trabalho; CPF; identidade; comprovante de residência; currículo (impresso); PIS/PASEP ou Cartão Cidadão e certificado de reservista ou certidão de desobrigação na sede do banco de empregos da cidade.

O local funciona de segunda a sexta das 8h as 17h e está localizado na sala 5 do Centro de Cidadania, na Rua das Casuarinas, número 595, na Praia Âncora.

Veja também

O governo federal apresentou nesta quarta-feira (24) o programa Voa Brasil, que deverá proporcionar passagens aéreas de até R$ 200
às
Segundo o Centro de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), seis municípios no estado do Rio
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias