Uma jovem de 17 anos morreu após ser baleada na cabeça nesta quinta-feira (5) na comunidade da Carobinha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Hevelyn de Sant’anna Rosa foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu.
A jovem morreu durante o atendimento. Há uma suspeita de que ela tenha sido vítima de feminicídio. A polícia tenta identificar o autor do crime, que fugiu do local.
Segundo a Polícia Militar, policiais foram avisados sobre a ocorrência. Eles foram até a UPA e constataram o caso. De acordo com a corporação, Hevelyn estava com uma pessoa dentro de um carro, que foi localizado na comunidade.
Por volta das 12h, o corpo dela estava no Instituto Médico Legal (IML) e ninguém da família havia chegado.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Mais uma vítima
Uma mulher de 56 anos foi agredida e empurrada de uma escada pelo companheiro, que foi preso nesta sexta-feira (6) por tentativa de feminicídio. A agressão aconteceu nesta terça-feira (3) em Belford Roxo, na Região Metropolitana do Rio.
Parentes contaram que Cosme Fernandes, de 56 anos, deu chutes e socos em Margaret Vimeney Rocha, além de empurrá-la de uma escada. Após verem os machucados, os filhos dela denunciaram o crime.
A mulher estava internada no Hospital Geral de Nova Iguaçu e esperava por uma cirurgia até a última atualização desta reportagem. De acordo com a polícia, depois das agressões, o autor da agressão ainda foi ao hospital a procura da vítima e chegou a dormir na casa dela.
Cosme Fernandes vai responder por tentativa de feminicídio e a pena pode chegar a 30 anos de prisão.