Presos autores de tentativa de homicídio em Rio Bonito

às

Está preso o homem acusado de ter mandado queimar, o atual da sua ex-mulher, em Rio Bonito. O caso ocorreu na terça-feira (05/01). Onde o acusado contratou um adolescente para lançar um produto químico no carro que logo em seguida foi incendiado.

Segundo a polícia, o autor do crime é um menor de 16 anos. Já o mandante da tentativa de homicídio foi identificado como Nilton de Souza Ferreira, 54 anos; vulgo Titão. Ele foi detido em casa, no município de Silva Jardim. Titão é ex-marido da namorada de Cristiano e não aceitava o fim da relação.

No Facebook, a irmã da vítima, Jane Rodrigues; pede oração por Cristiano, lamenta o que aconteceu e fala algumas características do irmão.

– Meu sol virou noite escura. Peço vossas orações em favor de meu irmão Cristiano; vítima ontem de uma tentativa de homicídio em frente ao UPA de Rio Bonito, tendo 70% de seu corpo queimado. Seu quadro é grave com risco de morte. Uma crueldade com um homem trabalhador, honesto, ótimo pai, cumpridor de seus deveres, um homem bom. Como está doendo meu Deus! Meu irmão – escreveu Jane.

Veja também

Um grande sucesso do Lona na Lua está de volta. ‘Os Mistérios da Floresta’, espetáculo apresentado para milhares de pessoas na Bienal
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias