Morre por coronavírus Médica de Silva Jardim

às

Uma médica de Silva Jardim, no interior do Rio, morreu nesta terça-feira (5), devido a complicações causadas pela Covid-19. A ginecologista obstetra Heloise Barros de Assumpção, de 59 anos, estava internada há cerca de duas semanas, em um hospital de Niterói, na Região Metropolitana. Devido a um agravo no estado de saúde, a médica acabou não resistindo.

Heloise Assumpção atendia na UPA de Silva Jardim e em uma clínica particular da cidade. Ela era divorciada e deixa um filho. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgadas.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte da médica. “Uma pessoa linda, de um coração generoso, uma amiga que cuidou da minha família. Fizemos vários plantões juntas e às vezes eu ia ao plantão só pra conversar ou pedir uma ajuda. Sempre era um abraço carinhoso”, contou uma amiga.

“Estamos sem palavras… Só peço a Deus que conforte nossos corações e a tenha em bom lugar! Tia Heloise, você foi muito especial pra nós”, publicou uma sobrinha da médica, na internet.

No perfil oficial da Prefeitura, nas redes sociais, o município divulgou uma nota de pesar pela morte da ginecologista. “Uma médica exemplar, que não media esforços para ajudar a todos. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando o nosso voto de pesar e agradecimento à dedicação e trabalho prestado ao município”, diz a nota.

Veja também

Abrindo o primeiro final de semana de maio, neste sábado e domingo (04 e 05/05), a Praça Marechal Floriano Peixoto
às
O governo federal decidiu adiar a realização das provas do Concurso Nacional Unificado (CNU), conhecido como "Enem dos Concursos"
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias