Presos autores de tentativa de homicídio em Rio Bonito

às

Está preso o homem acusado de ter mandado queimar, o atual da sua ex-mulher, em Rio Bonito. O caso ocorreu na terça-feira (05/01). Onde o acusado contratou um adolescente para lançar um produto químico no carro que logo em seguida foi incendiado.

Segundo a polícia, o autor do crime é um menor de 16 anos. Já o mandante da tentativa de homicídio foi identificado como Nilton de Souza Ferreira, 54 anos; vulgo Titão. Ele foi detido em casa, no município de Silva Jardim. Titão é ex-marido da namorada de Cristiano e não aceitava o fim da relação.

No Facebook, a irmã da vítima, Jane Rodrigues; pede oração por Cristiano, lamenta o que aconteceu e fala algumas características do irmão.

– Meu sol virou noite escura. Peço vossas orações em favor de meu irmão Cristiano; vítima ontem de uma tentativa de homicídio em frente ao UPA de Rio Bonito, tendo 70% de seu corpo queimado. Seu quadro é grave com risco de morte. Uma crueldade com um homem trabalhador, honesto, ótimo pai, cumpridor de seus deveres, um homem bom. Como está doendo meu Deus! Meu irmão – escreveu Jane.

Veja também

O governo brasileiro decidiu adiar em 24 horas a decolagem do primeiro voo que sairia de Beirute, capital do Líbano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias