Polícia estoura fábrica clandestina de bebidas na Baixada Fluminense

às

Policiais civis da 59ª DP (Duque de Caxias) estouraram uma fábrica clandestina de bebidas em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, nesta quarta-feira (24/02). Segundo os agentes, os acusados adquiriam cervejas mais baratas, retiravam os rótulos das garrafas e trocavam por marcas de maior valor no mercado para lucrar indevidamente. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

A fábrica funcionava no Parque Boa Vista, onde os agentes foram checar uma informação. Ao avistar o depósito, a equipe da 59ª DP percebeu uma movimentação, entrou no lugar e encontrou diversas caixas de cerveja, garrafas sem rótulos, instrumentos para fixar as tampas e material para colar as marcas. Os policiais também encontraram um tonel com água, que era utilizado para auxiliar a remover os rótulos.

 

Os acusados presos são de diferentes estados. Segundo a 59ª DP, as investigações vão continuar para apurar a participação de outras pessoas no crime.
Fonte: rj.gov.br

Veja também

Essas pessoas estão sendo inseridas em programas como o Qualifica Maricá, do Instituto de Ciência, Tecnologia e Inovação de Maricá (ICTIM).
às
Nos vídeos, que circulam pelas redes sociais, o herdeiro ao trono britânico se esforça e até cai na areia, para evitar o ponto adversário
às
Iniciativa reduz cerca de 100 mil toneladas de CO₂e por ano e reforça o papel da indústria brasileira na transição energética global
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias