Homem que incendiou mulher em estação de trem é encontrado morto

O homem que colocou fogo na ex-mulher, na plataforma de uma estação de trem do Rio de Janeiro, foi encontrado morto na Baía de Guanabara
às
fogo
Foto: Divulgação/Reprodução

O homem que colocou fogo na ex-mulher, na plataforma de uma estação de trem do Rio de Janeiro, foi encontrado morto na Baía de Guanabara. Ele cometeu suicídio após o crime, registrado na segunda-feira (8). Michelle Pinto da Silva, de 39 anos, segue internada em estado gravíssimo.

O crime foi cometido na estação Augusto Vasconcelos, na zona oeste da cidade. Após atear fogo na vítima, Edmilson Félix do Nascimento, de 44 anos, fugiu.

Ele é ex-marido de Michele e, segundo a família da vítima, o homem não aceitava o fim do relacionamento, ocorrido há dois meses. Há relatos de invasão à casa da ex, onde o homem teria quebrado móveis. Desde então, a vítima tinha uma medida protetiva contra ele.

Testemunhas afirmaram que Edmilson cometeu a violência após a ex deixar a filha do casal na casa da mãe dele. Depois, seguiu a mulher até a estação, onde foi registrado o ataque.

Michele foi socorrida ainda na plataforma e levada ao hospital Rocha Faria, em Campo Grande. Depois, transferida para o hospital Pedro II, em Santa Cruz, em estado gravíssimo.

Após o ataque, Edmilson mandou uma mensagem de áudio para amigos, como uma despedida. Ele agradeceu as “brincadeiras” e o que as pessoas fizeram por ele, mas que tinha feito uma besteira e que faria outra. O corpo do homem foi encontrado por um amigo, nas proximidades da ponte Rio-Niterói.

Procure ajuda
O Centro de Valorização da Vida (CVV) é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e de prevenção ao suicídio. Por meio do Disque 188, é possível conversar com pessoas capacitadas, de forma anônima e sigilosa, sobre aflições e pensamentos suicidas. Também é possível ter acesso aos especialistas do CVV por Chat, e-mail e em pontos físicos.

O Sistema Único de Saúde (SUS) oferece ainda atendimento médico especializado nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) dos municípios.


Fonte: sbtnews.sbt.com

Veja também: Vídeo mostra ataque a carro-forte em SP e nos acompanhe nas redes sociais.

Veja também

O aparecimento de várias espécies de aves marinhas na Região dos Lagos tem sido frequente. Nesta semana, órgãos de monitoramento
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias