Após júri, Luis Felipe Manvailer, é condenado a 31 anos por matar Tatiane Spitzner

às

O julgamento de Luis Felipe Manvailer chegou ao fim após sete dias em sessão, na decisão do júri popular, ele foi condenado culpado pelo homicídio qualificado da esposa. A decisão foi anunciada pelo juiz por volta das 20h desta segunda-feira (10).

Em julho de 2018, Tatiane foi encontrada morta após cair da sacada do apartamento onde morava com Manvailer, em Guarapuava, Paraná. O homem, que agredia a mulher deste o momento que chegaram ao prédio de carro até a entrada em casa, foi condenado a 31 anos, 9 meses e 18 dias de prisão. Na decisão, o juiz não concedeu ao criminoso o direito de recorrer em liberdade, mantendo a prisão preventiva dele.

Luis Felipe está preso na Penitenciária Industrial de Guarapuava há dois anos e nove meses. O júri, composto por sete homens, começou no dia 4 de maio, condenou Manvailer nas qualificadoras de feminicídio, motivo fútil e meio cruel, com emprego de asfixia. A pena total inclui 30 anos por homicídio qualificado, 1 ano, 9 meses e 18 dias por fraude processual, além de o pagamento de R$ 100 mil por danos morais aos pais da vítima.

Veja também

Profissionais concluíram a migração de jornada, alterando a carga horária de 18 para 30 horas semanais.
às
No Rio de Janeiro, o combustível, comercializado em média por R$ 4,80, se manteve estável em relação a novembro
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias