Campista que voltou da Índia e testou positivo para o Covid-19, está em isolamento

às

A Secretaria Municipal de Saúde coletou, na manhã desta segunda-feira (24), material do trabalhador que testou positivo para Covid-19 quando chegava da Índia. A amostra será encaminhada para laboratório de vírus respiratório da Fiocruz para realização do sequenciamento.

Segundo a Subsecretaria de Atenção Básica e Promoção da Saúde, a pedido da empresa para a qual ele presta serviços, o homem foi para um hotel no Rio de Janeiro nesta segunda-feira (24), onde permanecerá em isolamento. Outros dois trabalhadores que o acompanhavam, também residentes em Campos, já realizaram exames e testaram negativo para a doença. Eles estão sendo monitorados pela equipe do Centro de Informações Estratégicas em Vigilância em Saúde (Cievs/Campos) e ficarão em isolamento domiciliar nos próximos sete dias.

“Vamos continuar monitorando de forma remota os três trabalhadores. Uma equipe da subsecretaria irá ao hotel onde ele ficou e fará uma vistoria”, afirmou o subsecretário, Charbell Kury.

Veja também

A homologação do processo está prevista para o dia 27 de novembro, quando todos conhecerão os eleitos.
às
Por determinação de Cláudio Castro, Rafael Picciani deve retornar ao cargo na Alerj
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias