Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Rio Bonito fecha parceria com a PRF

às

A Secretaria de Segurança e Ordem Pública de Rio Bonito fechou uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de cooperação técnica através de rádio físico e portátil. A intenção é que todas as viaturas, bases e agentes da Guarda Municipal estejam alinhados e em contato direto com a PRF. Segundo informações da Prefeitura, uma das ações colocadas em prática pelo secretário de Segurança e Ordem Pública, Rafael Sodré, é o compartilhamento das informações do monitoramento 24h de ruas, avenidas e rodovias que cortam a cidade. A intenção é ampliar a cobertura das câmeras da Prefeitura e fornecer acesso aos órgãos de segurança.

“A segurança pública é uma das nossas principais prioridades, pois sabemos que não adianta começarmos a pensar em saúde e educação, se não pensar em segurança. Passamos para todos os envolvidos com a área de segurança o anseio da população e estamos discutindo alguns planos que colocaremos em prática”, disse Sodré.

De acordo com a Prefeitura, a intenção é organizar um complexo de segurança pública que englobe a Guarda Municipal, a Polícia Militar, Defesa Civil, o Departamento Geral de Trânsito (Degetran) e o monitoramento. “Nós disponibilizaremos para as polícias Militar e Civil o link para que possam acompanhar online o que está acontecendo na cidade, pelas nossas câmeras”, revelou Sodré.

 

Fonte: Secom RB

Veja também

A comissão investiga uma possível relação entre cooperativas de seguro, empresas privadas de proteção veicular e a recuperação de carros roubados no Estado.
às
Segundo a Prefeitura, o novo contrato mantém o valor de R$ 4,80,/h, com isenção para motos e veículos de duas, e prevê arrecadar R$ 2.644.876,80.
às
O ponto turístico é famoso por suas águas cristalinas e atrai diversos turistas ao longo do ano
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias