Fonte da Carioca recebe festival neste final de semana em Itaboraí

às

Neste final de semana (06 e 07/08), das 14h às 21h, a Fonte da Carioca, no Centro, recebe a primeira edição do Festival Cariocada. O evento, mescla sustentabilidade, gastronomia, diversão e arte e foi criado como uma alternativa de lazer para os espaços públicos da cidade. O festival tem o apoio da Prefeitura de Itaboraí, por meio das secretarias municipais de Cultura; Trabalho e Renda e Turismo e Eventos.

Dentre os expositores, Quintal Cafés Especiais, Sr. Donut, Helena Doces Finos, Ateliê das Rosas, Empada Tradição, Kabra Valente, Cântico Moda, Com Amor Acessórios, Fribier, A Saideira, Food Truck D’Lutty, Sabor Divino – Pastel e Caldo de Cana e Point do Acarajé.

O projeto oferecerá contrapartidas socioambientais, através da participação de três organizações locais que trabalham o tema. São elas, Amigos do Zé Alguém (organização que trabalha no amparo de moradores de rua e pessoas em vulnerabilidade social); Protetores de Animais de Itaboraí (proteção e cuidado com animais de rua ou abandonados) e Chalé Agroecológico (agricultura urbana, reciclagem e sustentabilidade), que estarão nos dois dias de evento, realizando ações e recebendo doações.

A Fonte da Carioca fica na Rua Presidente Costa e Silva, 160, no Centro de Itaboraí. A entrada é franca.

Programação

Sábado (06/08)

14h – Recreação Infantil
15h – DJ Nat
17h – Fabinho do Blues
19h – Rafael Rio Branco

Domingo (07/08)

14h – Recreação Infantil
15h – DJ Marvin Costa
17h – Carol Sardou
19h – Eric Maia

Serviço

Festival Cariocada
Dias 06 e 07 de agosto de 2022
Horário: 14h às 21h
Local: Fonte da Carioca
End.: Rua Presidente Costa e Silva, 160, Centro – Itaboraí
Ref.: Praça ao lado do Colégio Cenecista Alberto Torres
Entrada franca

 

Crédito: Secretaria Municipal de Comunicação

Veja também

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias