A Mala é Falsa”, “Ainda Sou Tão Seu”, “Hoje eu Beberei”, “Amando Individual” e “Chave Cópia” foram algumas músicas que o cantor Felipe Araújo interpretou no primeiro dia de shows dessa quarta-feira (12), na Festa da Bananada de Rio Bonito. Além dele, que foi a principal atração da noite, se apresentaram também as cantoras Josi Mattos e Gizele Divino.
A letra estava na ponta da língua e os casais curtiam o show quando Felipe Araújo levou o público ao delírio cantando “Espaçosa Demais” e dizendo que as riobonitenses eram lindas. Um mar de celulares com a lanterna ligada, à pedido dele, fez o Parque de Exposições se transformar em um tapete de luzes.
Entrevistada pela reportagem da Folha, a fã Tatiane Vitorino disse que estava tão emocionada ao ver o show do seu ídolo que mal conseguia falar. “Ele faz parte da minha vida. Em muitos momentos importantes ele foi a trilha sonora que precisava”.
O cantor não só interpretou seus grandes sucessos, como também hits de outros cantores, como Marília Mendonça, pagodes de Thiaguinho, a atração principal desta quinta-feira (13), e outros, além do axé do Chiclete com Banana, “Pequena Eva”, da Banda Eva, e claro do seu irmão, Cristiano Araújo.
No final do show, o cantor foi entrevistado pela reportagem da Folha e disse que foi muito bem recebido na cidade. “Gostei muito de fazer esse show aqui, nessa cidade maravilhosa, o público de Rio Bonito é muito animado. Espero poder voltar, pois me receberam muito bem, isso vai ficar guardado na minha memória”, disse o cantor.
Atrações locais
A primeira a cantar na Festa da Bananada foi a cantora sertaneja Josi Mattos, que levou o ‘feminejo’, expressão usada para se referir ao sertanejo cantado por mulheres, para o público de Rio Bonito e cidades vizinhas que prestigiaram o show.
Na sequência, outra cantora que também representou a força feminina no sertanejo foi Gizele Divino, que fez o público dançar bastante. Ao final da apresentação, ela chamou Josi Mattos no palco e as duas cantaram um dos clássicos da música sertaneja, “Evidências”, de Chitãozinho e Xororó.
Texto: Lívia Louzada
Fotos: Tiers Rangel e Lívia Louzada e Igor Gaspar