Acusado de ameaçar e divulgar vídeos íntimos da ex-namorada, DJ foi preso em Niterói, na última segunda-feira (7). Ele foi levado em flagrante por policiais civis da 20ª (Vila Isabel) porque teria descumprido medida protetiva e ameaçado de morte a ex-companheira, além de também intimidar seus parentes.
A vítima teria procurado a polícia, em estado de desespero, após ser ameaçada mais uma vez por ele. O suspeito atuava como DJ e produtor musical e foi localizado em sua casa, na Região Oceânica de Niterói.
De acordo com a Polícia, mesmo com a medida protetiva, o DJ enviava várias mensagens de ameaça à ex-namorada e a seus familiares, além de divulgar vídeos íntimos da mulher na internet.
A delegada Camila Lourenço, que lidou com o caso, afirmou que o acusado não se intimidou com o registro na Polícia.
“O autor teve conhecimento de que a vítima registrou o caso na 20ª DP e, mesmo assim, não se intimidou. Continuou fazendo ameaças de morte, dizendo que a Polícia Civil podia procurá-lo, que ele não se intimidaria e não pararia com as ameaças”, disse a delegada.
O DJ agora está a disposição da Justiça e responderá por crimes como violência psicológica, divulgação de material íntimo sem consentimento e ameaça, entre outras possíveis infrações.

Leia também: Polícia Civil faz operação para conter avanço do CV e prende seis acusados
*Com informações da CNN.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.