Após sofrer um acidente na Baía de Guanabara, na madrugada desta quinta-feira (21), um motorista ficou desaparecido. Nesta manhã, bombeiros conseguiram resgatar o veículo, nas proximidades do Museu do Amanhã, na Praça Mauá, no Centro do Rio de Janeiro, mas a vítima não foi encontrada. Equipes do Corpo de Bombeiro seguem procurando o senhor. As circunstâncias do incidente ainda serão investigadas.
Leia também: Vaguinho Carteiro é o novo secretário de Cultura de Rio Bonito
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Quartel foi acionado para realizar o resgate por volta de 1h. Uma equipe de barco e mergulhadores foram enviados para iniciar as buscas.
Por volta de 7h, o carro foi içado, mas o senhor de 62 anos não foi encontrado. Segundo informações, o senhor é conhecido na região por vender cocos e bebidas. Agora, mergulhadores do Grupamento de Busca e Salvamento, o Primeiro Grupamento Marítimo (Botafogo) e o Centro de Suprimento e Manutenção (São Cristóvão) continuam na Baía de Guanabara procurando pela vítima.

*Com informações do G1.
Siga o Jornal Folha da Terra nas redes sociais.
[…] Motorista fica desaparecido após acidente na Baía de Guanabara Influenciador Gato Preto é preso em São Paulo, horas depois Homem fica gravemente […]