PRF prende casal transportando crack, cocaína, maconha e ecstasy na BR-101, em Silva Jardim

Segundo os policiais, os dois teriam contado que levariam o material para Araruama, na Região dos Lagos
às
foto destaque site (68)
Foto: Divulgação/ PRF

Durante uma abordagem na BR-101, em Silva Jardim, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) prenderam um casal, transportando mais de 10 mil pinos de cocaína, cerca de 3.300 trouxinhas de maconha, 3.100 pedras de crack e mil comprimidos de ecstasy. Segundo os policiais, os dois teriam contado que levariam o material para Araruama, na Região dos Lagos, onde receberiam o pagamento pelo transporte.

Leia também: Noite de protestos em Niterói fecha a Alameda São Boaventura

De acordo com a PRF, a operação começou após receberem uma denúncia sobre o veículo. Ao localizarem o carro, na altura do bairro Boqueirão, os policiais deram ordem de parada, que foi rapidamente cumprida pelo condutor.

Durante a verificação dos documentos, agentes constataram que o motorista não tinha carteira de habilitação e possuía antecedentes criminais por ameaça e vias de fato – empurrões, tapas, ou outras agressões que não resultam em lesão corporal – ambos registrados em 2021.

Em meio à fiscalização, agentes reconheceram um odor de drogas dentro do veículo. Ao procurarem nos bancos traseiros e no porta-malas, o material entorpecente foi encontrado. Questionado, o condutor confessou aos policiais que estava transportando drogas para a cidade de Araruama. A passageira, sua esposa, confirmou a versão apresentada.

A ocorrência foi registrada na 120ª Delegacia de Polícia Civil (Silva Jardim).

PRF prende casal transportando crack, cocaína, maconha e ecstasy na BR-101, em Silva Jardim – Crédito: Reprodução

Siga as redes sociais do Jornal, clique aqui!

Veja também

O projeto será exibido na Biblioteca Central do Gragoatá, na UFF, a partir de sexta-feira (3)
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias