Idoso morre afogado na praia Itaipuaçu, em Maricá

às
Foto: Divulgação

Em uma manhã de mar agitado, um idoso morreu afogado na manhã desta quinta-feira (1), na Praia de Itaipuaçu, em Maricá.

Leia mais: Projeto Botinho 2026 abre inscrições e oferece atividades gratuitas na Região dos Lagos

A vítima foi encontrada por guarda-vidas, que tentaram fazer a reanimação ainda na areia. No entanto, a morte foi confirmada no local.

A tragédia aconteceu durante o período de alerta pela ressaca do mar, para todo o litoral do Rio de Janeiro, emitido pela Marinha do Brasil, na última quarta-feira (31).

Foto: Divulgação

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

O espaço passou por uma reestruturação e ampliação da equipe médica
às
O programa, do Ministério da Saúde, circula em todo país para reduzir a fila de espera por atendimento oftalmológico. Carreta agora segue para Rio das Ostras.
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Últimas Notícias