Temporal provoca tarde de estrago em Casimiro de Abreu

às
Foto: Rede social

Na tarde desta sexta-feira (2), Casimiro de Abreu foi atingida por um forte temporal. Chuvas e ventos intensos provocaram a queda de árvores, galhos e estruturas em diversos pontos do município.

Leia também: Tarifas de transportes municipais do Rio de Janeiro chegam a R$5   

Dentre eles, às margens da BR-101, no entorno do Terminal Rodoviário. Já no Centro, a Praça Feliciano Sodré e um supermercado também foram danificados.

Através das redes sociais, a Prefeitura informou que ”a população não deve, em hipótese alguma, mexer ou tentar remover galhos ou árvores caídas”, já que parte dos galhos entraram em contato com postes e fios de energia.

Em casos de emergência, moradores podem acionar a Defesa Civil do município, através dos números 193 ou 153.

Foto: Rede social
Temporal provoca tarde de estrago em Casimiro de Abreu – Foto: Rede social

Siga o perfil do Jornal Folha da Terra nas redes sociais.

Veja também

Modelo será destinado a entregadores que hoje usam bicicletas e são cadastrados na Prefeitura.
às
Iniciativa valoriza projetos e ações comunitárias com foco social e ambiental em Duque de Caxias
às

Deixe aqui sua opinião

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado

Últimas Notícias